Viatecla realiza workshop sobre video e turismo####Participe no workshop dia 14 de Fevereiro, no ISCTE, onde se pretende debater as aplicações do vídeo ao sector do Turismo. ####http://imgs.viatecla.com/share/2011-09/2011-09-16122452_0b10b5e0-fdec-46c5-b3d1-eec300b06272$$AE07EE74-0D09-42CD-A2CF-77530EB4BA39$$E14CBDEA-12A3-4BC8-BDD2-0DAE81F2A246$$pt_pt__imagem$$pt$$1.png


Viatecla realiza workshop sobre video e turismo

Participe no workshop dia 14 de Fevereiro, no ISCTE, onde se pretende debater as aplicações do vídeo ao sector do Turismo.

A implementação e disseminação global das redes de nova geração permitiu o aparecimento de um conjunto de novos serviços e formatos. Em particular assistiu-se nos últimos anos à democratização do conteúdo vídeo como forma de comunicação dinâmica, rica e envolvente.
O VideoForTravel é um projecto de I&D comparticipado pelo programa QREN, com a participação do ISCTE. Através deste projecto pretende-se a aplicação das capacidades das redes de nova geração, sobretudo na sua vertente de comunicação através de vídeo, ao domínio do turismo.
Nesse sentido a Viatecla irá realizar um Workshop dia 14 de Fevereiro, pelas 14h30m às 18h, no ISCTE (Auditório B103) onde se pretende debater as diferentes vertentes e aplicações do vídeo ao sector do Turismo:
 
- criação de canal de video-learning para a partilha pública de experiência operacional na área do turismo, quer académica, técnica e de negócio
- a integração de novos mecanismos de comunicação baseados em teleconferência aplicados a portais Internet OTA (Online Travel Agency)
- a integração do vídeo como ferramenta de comunicação promocional que possibilite a apresentação de produtos de turismos - ancorados sobretudo em experiência emocional - de uma forma "sexy" de forma a atrair potenciais clientes, assim como possibilitando um "pré-experiência" virtual do pacote turístico.
Gostaríamos de contar consigo para participar nesta discussão, por favor inscreva-se através do e-mail video4travel@viatecla.com.